Política de Trocas e Devoluções
1. DEVOLUÇÃO:
O prazo para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar da forma que foi enviado: sem sinais de uso e com etiqueta de troca anexada a ele*.
O envio será por conta da D´NOITE através de um código de postagem emitido pelos correios e informado por e-mail. É importante lembrar que todo pedido devolvido deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso Atendimento, pelo telefone (85) 98183-0707 de 2ª a 5ª, das 08:00 às 18:00 - Na 6ª de 08:00 às 12:00 ou por e-mail: (comercial@dnoite.com.br).
2. TROCA:
O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), sem sinais de uso, com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. A troca deverá ser realizada dentro de 30 dias e deve ser informada por e-mail: (contato@dnoite.com.br). Os custos para realização da troca será de responsabilidade do cliente.
2.1: CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça; Produtos devolvidos para a loja virtual devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido; Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
2.2 . DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução. A devolução, desistência ou troca deve ser informada por e-mail: (contato@dnoite.com.br).
2.3. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor, enviar para o nosso setor de qualidade que fará a análise do mesmo e, caso constatado o defeito na fabricação da peça, será realizada a troca do produto.
O prazo médio de conclusão da análise de qualidade do produto é de até 15 dias úteis.
Laudo favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custo adicional, outro produto do mesmo modelo e/ou valor, em acordo com o cliente;
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as outras opções existentes no site, respeitando o limite de crédito;
Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente;
Laudo NÃO favorável à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito;
Indícios de mau uso;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência de uso;
Lavagem inadequada do produto.
5. DEVOLUÇÃO OU TROCAS DE PRODUTOS DA ABA "Ofertas":
Não faremos trocas para os produtos da ABA "Ofertas". O prazo para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar da forma que foi enviado: sem sinais de uso e com etiqueta de troca anexada a ele*.