Política de Troca e Devolução

Posso trocar um produto adquirido no site www.dnoite.com.br em uma loja D’NOITE?

Infelizmente, não. Prezando pela segurança do cliente, as compras realizadas na loja virtual deverão seguir os procedimentos de troca da loja online.

Como faço para TROCAR ?

Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta preservada e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Envio da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
(85) 3227.4225| Email: sac@dnoite.com.br

Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos financeiros da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Exceto em caso de compras com promoções de frete grátis. Ou seja, se o frete já não foi cobrado da primeira vez, será cobrado na troca.

Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(85) 3227.4225| Email: sac@dnoite.com.br
– Enviar o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– É necessário o preenchimento do formulário antes do envio do produto para a D’NOITE.
Clique aqui e preencha o modelo para o envio automático pelo nosso site!

Análise de defeitos dos produtos por nossa equipe de controle de qualidade:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

OBS: O prazo para que finalize a solicitação de troca ou análise de devolução da mercadoria junto à nossa Central de Atendimento (SAC) é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Como envio um produto de volta?

Siga as instruções de postagem assim como passado via e-mail pelo nosso SAC.
Importante: Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

Quem paga o frete da devolução?

Não haverá restituição do frete em caso de devolução
Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento da D’NOITE. Assim providenciaremos um Guia de Postagem.

Qual a forma de reembolso?

Vale-troca no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site;
Devolução do valor pago pelos produtos mais frete proporcional na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:

PAGSEGURO: A restituição será feita pela operadora diretamente com cliente assim que acionado pela D’NOITE.

É possível devolver apenas parte de um pedido?

Você poderá trocar ou devolver apenas parte de um pedido.
Por exemplo: se você comprou 3 produtos, mas precisa trocar ou devolver apenas 1, é possível e o processo é o mesmo