Entrega

Qual o prazo de entrega?

Como cada localidade pode ter um tempo de entrega diferente, adicione os itens no carrinho, digite seu CEP e confirme para ver o prazo de entrega.
Todos os nossos prazos são dados em dias úteis (segunda à sexta-feira, sem contar feriados);
O prazo passa a valer a partir do dia útil seguinte à aprovação do pagamento pelo PagSeguro. Assim que o pagamento for aprovado, enviaremos um e-mail para você confirmando.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Depois que seu produto for expedido, você poderá rastrear seu pacote direto no “Minha Conta”, clicando em “Visualizar Pedido” e, depois, clicando no próprio número de rastreio que aparece abaixo dos detalhes do seu pedido.

Precisa ter alguém para receber o pedido?

Sim. Todas as entregas necessitam ter uma pessoa para receber e assinar o comprovante de recebimento.
Caso não tenha ninguém no momento da tentativa de entrega, os Correios farão mais duas tentativas de entrega em dias diferentes.

O que acontece se não tiver ninguém no endereço de entrega?

Em caso de ausência ou impossibilidade de realizar a entrega, os produtos retornarão para a D’NOITE e você poderá escolher entre um vale-troca para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.

É possível alterar o endereço de entrega?

Não. A D’NOITE não permite alterar o endereço depois que o pedido for concluído. Isso é para evitar que alguém mal-intencionado altere o endereço de entrega de um pedido que já foi pago. Mais uma medida de segurança.
Caso seja necessário alterar o endereço, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra com o endereço correto.

Meus produtos chegarão todos juntos?

Sim, todos os produtos de uma única compra estarão na mesma embalagem no ato da entrega.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido, por favor, verifique se não há violação da embalagem, como caixa danificada. Caso isso ocorra, recuse a entrega e avise nossa Central de Atendimento através do sac@dnoite.com.br de segunda-feira à quinta-feira das 8:00h às 12:00 e 13:30 17:30h e sexta-feira das 8:00h às 12:00 – Horário local Fortaleza – CE. Não funcionamos aos finais de semana e feriados. Em geral atendemos prontamente, mas pedimos tolerância de 48horas para responder às solicitações.

Caso haja a ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) entrar em contato solicitando o envio do mesmo via e-mail.

É possível retirar pessoalmente?

Infelizmente, não. Para todos os produtos comprados pela a internet, a entrega é exclusiva em domicílio.

É possível entregar em uma Caixa Postal?

Infelizmente não. A D’NOITE não consegue garantir a entrega em Caixas Postais.
Caso indique uma Caixa Postal como endereço da entrega, seu produto poderá ser devolvido para nós sem prévio aviso.