Política de privacidade

Serviço de Entrega

Prazos, local de entrega e extravios

A D’NOITE se compromete a entregar o produto adquirido na localidade que o USUÁRIO indicar no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do Território. Com a finalidade de melhorar a entrega, agradecemos ao USUÁRIO que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial.

A D’NOITE não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo USUÁRIO no formulário do pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido;

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

(i) Não há possibilidade de agendamento da entrega;

(ii) O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

(iii) Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque. Nesta situação, o pedido será cancelado, o pagamento será reembolsado observadas as regras deste contrato, deduzido o custo do frete.

Prazo de Entrega

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

a – A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas. A confirmação do pagamento do boleto bancário demora até 3 dias úteis. O quanto antes o boleto for pago mais rápido sua compra será liberada.

b – As compras feitas e aprovadas até as 24 (vinte e quatro) horas serão despachadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, em caso de boleto bancário. A entrega será feita conforme o prazo determinado pela transportadora para o CEP da região.

c – O prazo de entrega será aquele estabelecido pela transportadora e indicado no momento da compra para o CEP da região.

e – A D’NOITE não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

Diligências na Entrega

O USUÁRIO deverá verificar, de preferência, no ato do recebimento da mercadoria se (i) o produto foi avariado durante o transporte; (ii) condiz com o produto adquirido, e (iii) se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer anomalia deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a D’NOITE. Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o USUÁRIO detectar quaisquer problemas com a mercadoria, compromete-se a comunicar o constatado à D’NOITE, observando a política de trocas de devoluções.